Marcadores

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

TORCIDA UNIFORMIZADA FORÇA ALVINEGRA - TUFA / CORINTHIANS


Fundada em 23/04/1996, começou com apenas três torcedores fanáticos que, visando diminuir a distância entre Presidente Prudente e a capital, fundaram a torcida. Hoje, essa facção é uma das maiores do interior, com mais de 400 associados e sub-sede na capital. Comercializam vários produtos da torcida para todo o Brasil, possuem um jornalzinho mensal (TUFA News), associados em 12 estados do país, além de 14 bandeiras, 7 faixas, 1 bandeirão (12mx20m), vários produtos bordados, e sede própria.
A TUFA no oeste paulista é conhecida não somente pelo fanatismo, mas por desenvolver projetos sociais como arrecadação de alimentos (Dê uma FORÇA a quem precisa!) visando mudar a idéia de que as torcidas organizadas são violentas.
Endereço da TUFA

2 comentários:

  1. Como torcedora do Timão gostaria de fazer um pedido, tenho um amigo que esta internado para recuperaçao alcoolica e outros,entao conversei com ele,e prometi se ele cumprisse o tratamento e tivesse uma vida limpa eu daria uma camisa do oficial do time. Entao, como vai cumprir os nove meses de tratamento no final do ano, gostaria de ganhar uma canisa oficial para dar a ele. Quem sabe autografada pelo Fenomeno ou outro jogador desde que venha sera bem vindo.Ele esta no lar Recanto de Esperança NO Rio Vermelho em Florianopolis SC, conto com sua colaboraçao para tal.Pois sei que comprar vai sair do meu orçamento Ele é torcedor ALVINEGRA como todo sonhador ele tb gostaria de assistir um jogo do mesmo aqui em Floripa mas nunca teve condiçoes de ir.Bom se eu conseguir a camisa ja é um bem que faço p/ ele. E desde ja meu meu agradecimento. Ha! por onde anda o Filipe. estou com saudade de ver vc no campo. Um abraços a todos os jogadores.

    ResponderExcluir
  2. GOSTÁRIA DE SUGERIR QUE AS TORCIDAS PUDESSEM FAZER UMA HOMENAGEM AO NEYMAR UZASSEM CHUPETAS ANTES DE COMEÇAR O JOGO OK

    ResponderExcluir